EDITORA INNER
 
ADEGA
A revista do vinho e outros prazeres
Home Busca Ok
 
  Seções
  De Abacate a Zatar
  Especiais
  Expediente
  Seções
  Sumário da edição
  Acontece
  Artigos
  Cartas
  Cave
  Charutos
  Crônica
  Curiosidades
  Enogourmet
  Enotécnico
  Escola do vinho
  Estilo de vida
  Eventos
  Expediente
  Grands Châteaux
  Imprensa internacional
  Matéria de capa
  Minha adega
  Outras bebidas
  Outras matérias
  Newsletter
  Ok
 
  Serviços
  Assine já
  Anuncie
  Fale Conosco
 

Vinh - 6.Jun.

Chandon cria primeiro champanhe que pode ser bebido com gelo

6/Junho/2012

A empresa Moët & Chandon lançou essa semana o vinho 'Moët Ice Impérial', o primeiro champanhe do mundo que pode ser degustado com gelo, o que o transforma em "uma opção refrescante e estilosa para o verão", como  classificou a empresa.
dvulgação
Moët Ice Impérial

 

Apresentado em formato luxo, o champanhe vem em uma garrafa branca com um laço preto, e segundo o diretor de marketing da empresa 'é uma forma totalmente nova de beber champanhe', já que a bebida pode ser degustada com gelo, o que significa que não é necessário esperar até que ela atinja a temperatura para beber.

 

Além disso, foi criado o aplicativo Icetagram, que através de um código QR ​​localizado na garrafa, permite a conversão de imagens obtidas com smartphones através de uma série de filtros fotográficos.

 

E isso criou um guia específico no site oficial da Moët & Chandon Espanha no Facebook, que está ativo a partir de junho, que serão recolhidas as melhores imagens tiradas com o aplicativo.

 

Mais notícias sobre vinhos...

 

Preços de vinhedos em Bordeaux sobem 10% em um ano
Grupo vinícola implanta medidas para diminuir impacto ambiental
Artista cria quadros sobre enocultura usando vinho como tinta
Leilão de vinho beneficente arrecada mais de 8 mihões de dólares


 
Assine Já
 

  Assinatura
  Clique e assine já!
 

Copyright © 2009 - EDITORA INNER
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.