EDITORA INNER
 
ADEGA
A revista do vinho e outros prazeres
Home Busca Ok
 
  Seções
  De Abacate a Zatar
  Especiais
  Expediente
  Seções
  Sumário da edição
  Acontece
  Artigos
  Cartas
  Cave
  Charutos
  Crônica
  Curiosidades
  Enogourmet
  Enotécnico
  Escola do vinho
  Estilo de vida
  Eventos
  Expediente
  Grands Châteaux
  Imprensa internacional
  Matéria de capa
  Minha adega
  Outras bebidas
  Outras matérias
  Newsletter
  Ok
 
  Serviços
  Assine já
  Anuncie
  Fale Conosco
 


Miguel Ugald/Stock.XchngVIAGEM COM VINHO

Sou leitor assíduo da Adega desde a primeira edição, e gostaria que vocês abordassem mais o enoturismo. Nunca tive o hábito de escrever para publicações, mas a matéria do Chile estava ótima, didática, e com boas dicas que chegaram na hora certa para meus planos de viagem focada no vinho.
Obrigado e parabéns.
Jorge Ribeiro

ENOGASTRONOMIA

Queremos parabenizar a Revista Adega pelo seu trabalho, que em apenas um ano de existência conquistam leitores e admiradores por todos os estados brasilei-ros. Constatamos isso por meio de clientes que visitaram nossa loja vindos de Fortaleza, de Natal, do interior de São Paulo, dentre outras cidades. Eles nos descobriram através da Revista.
Nina Bastos
(Le Tire-Bouchon)

VINHO & CIÊNCIA

Olá amigos da ADEGA. Primeiramente, parabéns pela qualidade da revista. Sou universitário de gastronomia e me apaixonei pela história do vinho após fazer um trabalho sobre champanhe. Pesquisei em várias revistas e na Internet, mas as informações eram conflitantes e me deixaram mais confuso. Até que encontrei a ADEGA, que traz informações seguras e com cunho científico. Vida longa à revista!
Marcelo de Assis Felipe
(marcelobaroni@pop.com.br)

HARMONIZAÇÃO COM BACALHAU

Eu gostaria da ajuda dos senhores em relação a uma harmonização. Sou apaixonado por vinho tinto e comprei, para as minhas festas de Páscoa, um exemplar de Salmão. Sei que ele ficaria muito bem com um Chardonnay ou então um Gewurz, mas preciso da opinião de vocês para tentar fazer isso com um vinho tinto. Seria possível? A revista está ótima, e nós, leitores, esperamos que assim permaneça, já que a leitura é simples e os temas abordados vão de encontro aos interesses daqueles que gostam de uma boa leitura sobre o assunto. Parabéns!
Fábio José Jacomini

Caro Fábio, sem dúvida você apreciará a matéria de capa desta edição que traz tudo sobre harmonizações, inclusive com bacalhau.

 
Assine Já
 

  Assinatura
  Clique e assine já!
 
 
Copyright © 2008 - EDITORA INNER
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.