
Olá a todos
Sou assinante da Revista Adega. Todos os meses fico ansioso em receber a revista e poder acompanhar as excelentes matérias publicadas desde a edição número 1. No entanto, hoje, recebi a edição número 27 e, infelizmente, tenho que avisá-los que tive que jogar a revista no lixo! Por quê? Vocês cumpriram o papel de criar a revista. O carteiro cumpriu o papel de entregar a revista até a minha residência e São Pedro cumpriu o papel necessário naquele momento: fez chover. Chuva! Minha Adega (revista) ficou alagada! Tentei salvá-la, mas não se aproveita nada. Por isso tive que jogá-la no lixo. Não estou reclamando do meu direito de uma edição perdida por problemas naturais, é que com esse acontecimento, percebi que anteriormente a revista era entregue apenas dentro de um envelope, depois passou a ser plastificada e colocada dentro do envelope. Pergunto: por que duas embalagens sendo que quando o fator chuva aparece, elas não se protegem entre si?
Obrigado e um abraço, Sandro Eduardo Tripiquia Jundiaí - SP
Caro Sandro,
Agradecemos pelos elogios. Não permitiremos que um “problema natural” impeça sua “degustação” da edição anterior de ADEGA. Por este motivo, enviaremos um novo exemplar da revista, edição 27, para que você complete sua coleção e enriqueça seus conhecimentos enológicos.
Atenciosamente,
Equipe ADEGA
Bouchonée
Na seção “Carta de Vinho” da edição 27 de ADEGA, a avaliação publicada está incorreta. Confira abaixo as notas do restaurante P. Verger, no qual a adega não está avaliada, pois, no momento da crítica, a casa ainda não tinha inaugurado este espaço.
