Bem-vindo

Após investimento de um milhão de euros, vinícola inaugura ‘mundo do Porto’

Taylor’s anunciou abertura do novo centro de visitas na zona história de Vila Nova de Gaia

por Redação

A visitação conta a história da Taylor's, fundada em 1692

Depois de meses de reestruturação e de um investimento de mais de um milhão de euros, a vinícola australiana Taylor’s anunciou a abertura de seu novo centro de visitas, localizado na zona história de Vila de Gaia, em Portugal. Renovado, o complexo promete uma viagem guiada em áudio pelo universo do Vinho do Porto, ao custo de 12 euros para cada um dos cerca de 100 mil visitantes recebidos anualmente.

Ao escolher entre inglês, espanhol, francês, alemão e português; o turista será levado pelas caves que abrigam os antigos tonéis e mais de 1500 pipas, onde envelhecem os vinhos antes da comercialização. Ao todo, o percurso possui 11 áreas, que incluem: os túneis que abrigam a coleção centenária da Taylor’s; a garrafeira vintage com coleções de vinhos do Porto; e a sala de degustação comentada por um expert local.

Com duas opções de visitas, o novo centro pode ser conhecido em um percurso rápido de 20 minutos ou em um mais completo que pode levar até duas horas. “Sentimos que estava no momento de atualizar a nossa visita usando tecnologia moderna. O áudio tem conteúdo para um tour mais completo e também para aqueles que preferem ir mais rapidamente à sala de provas”, comentou o diretor-geral da Taylor’s, Adrian Bridge.


Confira abaixo algumas fotos do novo centro de visitas da Taylor’s:

palavras chave

Notícias relacionadas