Cartas

por Redação

PROMOÇÃO ASSINANTES

ADEGA está sorteando mensalmente, até dezembro de 2009, uma garrafa do "Casillero del Diablo Reserva Privada 2007 Cabernet Sauvignon/Syrah" entre seus assinantes. A quarta contemplada foi Luciana Inos. Para participar dos sorteios, basta ser assinante de ADEGA. Se você ainda não é, acesse o site RevistaADEGA.com.br e faça já sua assinatura. A avaliação do Casillero Reserva Privada você confere no site OMelhorVinho.com.br.

AINDA PARABÉNS

É com muita alegria que quero parabenizar toda a equipe pela passagem desses primeiros quatro anos da revista ADEGA. Vocês prestam um belo serviço aos amantes do vinho e às coisas boas da vida. Continuem assim. Parabéns!
Carlos Cabral

COM ADEGA

Estivemos no Chile, numa viagem enoturística. Lá, para comprar os vinhos que trouxemos para abastecer nossa adega - junto com o amigo Jr e sua esposa Cissa -, levamos e seguimos à risca os sábios conselhos da nossa revista. Em seguida, fizemos Borgonha, Vale do Loire e Bordeaux de motor home. Vejam no http://blog.ponteoperadora. com.br/felix, o relato desta incrível viagem enogastronômica, em que mais uma vez a ADEGA nos levou ao que há de melhor neste mundo maravilhoso.
Neide Dutra e Flávio Félix

RARIDADE

Tenho, há mais de 30 anos, um Vinho do Porto Niepoort, de 1912, que comprei em Lisboa. Ele está embalado em uma caixa de madeira de pinho de riga, e está deitado todo esse tempo.

Pediria aos senhores a gentileza de me ajudarem a vendê-lo, pois, já com 74 anos, não tenho coragem de abri-lo. Arinto H. Cruz

AGRADECIMENTO

Primeiramente parabéns pelos quatro anos de publicações e aproveito para agradecer as páginas dedicadas ao jantar de setembro da coluna Enogourmet no D'olivino restaurante. A matéria está muito bem escrita e as palavras de elogio que se repetiram servirão de combustível para que eu continue buscando servir nossos comensais da melhor forma. Parabéns pelo excelente trabalho!
André Castro

HISTÓRIA DO VINHO

É impressionante como a história do vinho é fascinante. Há diversos personagens sensacionais em todas as épocas, desde o começo da história da humanidade. Gente que revolucionou a maneira de se pensar e fazer essa bebida maravilhosa. Sou ávido leitor de qualquer coisa que se relacione ao vinho.
Marcos Sintra

Dúvidas e sugestões, escreva para: redacao@revistaadega.com.br

palavras chave

Notícias relacionadas