Cartas

Escreva para redacao@revistaadega.com.br

por Redação

Preços diferentes?

Na revista ADEGA edição 98, na página 20, foi divulgado o produto ADEGA DUAL ZONE BRASTEMP GOURMAND e o preço anunciado está muito abaixo do valor real do produto na loja Brastemp. Sugiro que informe qual data da consulta ou que os valores são apenas referências, para que não tenham problemas futuros.
Potiguara Nascimento

Os preços das sugestões de presentes divulgados na edição 98 foram pesquisados no início de novembro de 2013. Não descartamos um equívoco de nossa parte no momento de digitar o valor do site, porém, achamos pouco provável, já que o preço que aparece agora é de R$ 1.979, bastante diferente do R$ 1.199 publicado. Devido à constante atualização de preços em sites, especialmente no fim de ano, é muito provável que tenha havido um reajuste. De qualquer forma, lamentamos o transtorno.

Águas avaliadas

Faltou avaliar uma água, na minha opinião a melhor que já tomei. Vem dos Andes, Mendoza, na Argentina: Eco de los Andes.
Felipe (via revistaadega.com.br)

Tanino

Enfim, descobri o que quer dizer esse raio de tanino. Agora espero saber identificar isso via paladar!
Jemerson Soares (via revistaadega.com.br)

Processador alimentado por vinho?

Chega a ser cômico, mas é interessante como é o avanço da tecnologia. Gostei.
Kleber Alvarenga(via revistaadega.com.br)

Bonarda

Estive viajando pela Argentina por 10 dias e provei muitos vinhos de muitos tipos de uva, mas um me chamou a atenção pelo forte corpo, de sabor concentrado e picante. Foi o melhor vinho da viagem. Foi em Chilecito, La Rioja, onde calor no verão não falta. O vinho era La Puerta, de uvas Bonarda. Muito bom. Não sou muito conhecedor de vinhos e também nunca tinha ouvido falar da Bonarda e fiquei surpreso quando li este artigo, sobre ser uma uva barata. No restaurante, não era o vinho mais caro, muito menos o mais barato, foi-me indicado e fiquei grato com a surpresa.
João Carlos Ebone(via revistaadega.com.br)

Notícia mais comentada – www.revistaadega.com.br:

Arqueólogos descobrem adega de 3.700 anos

Like

comentários enviados pelo Facebook

Ano Novo!

Eu gosto muito da revista ADEGA. Feliz 2014 com muita paz!
Vera Souza Camilo

Conquistando novos leitores

Achei maravilhosaaaaaa essa revista... Parabéns!
Teresa Marino

Assinatura?

Quero assinar a revista, mas não sei como.
Amilcar Araújo Carneiro Júnior

Caro Amilcar, para assinar ADEGA basta acessar o site www.assineinner.com.br e lá você vai ter acesso a todas as opções de promoção. Se preferir, pode ligar em horário comercial no telefone: 11-3876-8200.

Benesses do vinho

Se [vinho] não fosse bom, Jesus não teria feito o tal milagre no casamento, né?
Jacson Corrêa

Conhecer

POST MAIS POPULAR DO MÊS

Depois que você aprende a degustar e apreciar um bom vinho, deixa de simplesmente “beber” um vinho qualquer. Vale a pena fazer um curso de vinhos, por mais simples que seja e você vai descobrir também que nem só os vinhos mais caros são bons. Tem muito vinho bom com preço em conta.
Paulo Norberto Kreutzer Fruhauf

Alimento da vida

O vinho é muito complexo e, além disso, não basta somente conhecimentos técnicos, e sim doses moderadas de todos os tipos para se atingir uma boa “litragem”; e principalmente uma boa alma para conhecer o vinho na sua origem, história. Trata-se de uma bebida especial, um delicioso alimento para a vida toda.
Simone Bueno

palavras chave

Notícias relacionadas