Cartas

Escreva para redacao@revistaadega.com.br

por Redação


Frases inspiradoras

É com muito orgulho que sou assinante desta bíblia dos vinhos desde a primeira edição. Abri um restaurante numa reserva atlântica chamado Terroir do Axé e tive uma inspiração para espalhar em todas as áreas do local os dizeres sagrados da última pagina da nobre revista, da seção “Quem disse”. Estas páginas são colocadas nas árvores para o público ler e se deliciar. Mando em anexo foto da criação que não tem fim, pois cada edição será colocada na sua árvore. Axé!
Rômulo Holanda

Colaboração

Escrevo, tenho muitos textos, escrevo tudo o que acho necessário ou que sinto,
textos diretos em palavras, curtos, mas com bastante objetividade e simbologia no assunto que abordei. Queria uma oportunidade de publicar meus textos, será que vocês podem avaliar? Será que vocês me dão esta chance?
Vanilla Carvalho

Vanilla, ADEGA é uma revista aberta a colaborações. Envie suas sugestões para nosso editor, Arnaldo Grizzo, no e-mail a.grizzo@revistaadega.com.br. Ele poderá avaliar.

Devoro!

Adoro a revista, simplesmente a devoro!
Oséias Vargas Barbosa

Como faço?

Como faço para receber as edições?
Patricia Reis

Patricia, acesse o site www.assineinner.com.br e veja as promoções.

Champagne feito em 15 minutos?

Imagine um sommelier oferecendo Champagne: “Senhor, este evolui por 10 minutos em garrafa.
Mas temos essa preciosidade que evolui por 18 minutos... um achado!
Marcelo Rosa

A maior adega do mundo

Muito legal, não sabia que a maior adega do mundo ficava na Moldávia. E olhe que a Moldávia é o país mais pobre da Europa e tem uma riqueza dessa debaixo da terra.
Gabriela Lima

Sem arriscar

Não entendo muito de vinho. Quando quero comprar um vinho melhor, arrisco aqueles na faixa de R$ 80 e sempre dá certo. Para o dia a dia, garimpo nos mercados aquelas queimas de poucos exemplares para limpar a adega e, de vez em quando, tenho surpresas agradáveis.
Abelardo

Marques de Casa Concha

Sempre gostei do Marques de Casa Concha e fiquei impressionado que ele tenha conquistado o título de melhor Cabernet Sauvignon do Chile pelo Guia Descorchados deste ano. Espero, sinceramente, que, depois disso, os preços não aumentem muito. Gosto muito desses vinhos e não quero deixar de comprá-los.
Rui Guilherme

Errata

Na edição 103, o vinho Steenberg Catharina 2006, publicado na seção “Cave”, na página 95, foi veiculado com a pontuação equivocada. O correto são 92 pontos. A resenha pode ser consultada no site www.MelhorVinho.com.br

palavras chave

Notícias relacionadas