Champagne de helicóptero

A Bollinger resolveu entregar seus espumantes de forma expressa na Nova Zelândia

por Redação

Ouve-se muito falar sobre entrega de vinho por meio de drones, mas a casa de Champagne Bollinger resolveu fazer suas entregas de helicóptero na Nova Zelândia. Em parceria com a Heletranz, empresa de transporte aéreo, o produtor pretende entregar suas bebidas em casas de luxo isoladas localizadas em territórios neozelandeses remotos.

Essas casas são valorizadas por sua privacidade, mas ao mesmo tempo em que os ocupantes estão privados da companhia de outras pessoas, também acabam por se privar de alguns prazeres. Para não deixar esses clientes na mão, a Bollinger e Heletranz se uniram para criar o que eles descrevem como o “primeiro serviço de entrega de Champagne no mundo”.


A proprietária da Heletranz, Sofia Ambler, disse que o novo serviço atenderá sua clientela de alto padrão. “A Nova Zelândia tem um número impressionante de pessoas de grande fortuna escondidas em seus pontos paradisíacos, desde o topo da ilha do norte até a ilha de Waiheke e o Coromandel.

Muitos desses locais de luxo são acessados somente por helicópteros, são remotos e isolados para maior privacidade. Faz sentido para nós oferecer o serviço do Champagne entregue por helicóptero”, afirmou Sofia.

palavras chave

Notícias relacionadas