Promoção

Concurso Cultural: "O Melhor Vinho do Natal"

Indique uma harmonização no Facebook de ADEGA e concorra a um KIT especial neste Natal

por Redação

Final de ano chegando, festas à vista, comemorações. Para o verdadeiro amante do vinho, este período representa algo ainda mais especial, onde podemos escolher os melhores rótulos para degustar e brindar a chegada de mais um ano.

E se o período pode ser considerado especial, ADEGA resolveu deixar este final de ano ainda mais inesquecível e está lançando o concurso cultural "O Melhor Vinho do Natal".

Para ganhar um presente de natal exclusivo de ADEGA, os leitores devem, primeiro, curtir a nova página da ADEGA no Facebook (facebook.com/revistaadega). Em seguida, utilizando a ferramenta de buscas do site OMelhorVinho.com.br, deve escolher um vinho e propor uma harmonização com alguma receita servida nas festas de fim de ano, postando a experiência na página de ADEGA no Facebook.

O leitor deve explicar o porquê da combinação escolhida, as melhores dicas para preparar tal prato, as características do vinho proposto e qualquer outra descrição que julgar interessante.

O autor da descrição mais criativa e apaixonada, aquele que melhor conseguir descrever as suas emoções, leva para casa um KIT especial composto pelos seguintes brindes:

- Um exemplar da edição 62 de ADEGA

- Um exemplar da edição 03 do Almanaque do Vinho

- Um case personalizado de ADEGA para carregar uma garrafa

- Um exemplar do livro Dicionário do Doceiro Brasileiro

- Um saca-rolhas personalizado de ADEGA

- Um salva gotas de madeira personalizado de ADEGA

- Cinco corta gotas personalizados de ADEGA

Os participantes devem enviar suas respostas até o dia 24 de dezembro e, no dia 25, em pleno natal, anunciaremos o grande vencedor!

Boa sorte e um ótimo final de 2010 a todos!

palavras chave

Notícias relacionadas