Vinho - 14.Fev

Critico Antonio Galloni anuncia saida do The Wine Advocate

por Redação

O critico de vinhos Antonio Galloni anunciou sua saida do The Wine Advocate. Ele, que é um dos o principais criticos da publicação fundada por Robert Parker, passará a publicar suas criticas em um site próprio.

divulgação
Antonio Galloni

Galloni explicou em um comunicado que sentia um "forte desejo" de voltar as suas "raízes empresariais", que começaram com o seu Relatório de Piemonte em 2004. "Vou continuar a me esforçar para dar uma grande acessibilidade para os leitores em sua apreciação do vinho através do meu novo empreendimento. www.antoniogalloni.com vai me permitir servir a meus leitores melhor do que nunca, sempre com o objetivo de ajudá-los a fazer escolhas informadas de vinho e introduzindo-os a vinhos ainda não descobertos", contou ele.

Ele diz que está juntando uma equipe de alto nível para ajudá-lo a manter as publicações, degustações e viagens do novo projeto. "Eu quero agradecer aos meus antigos leitores, muitos dos quais me acompanham desde os dias dos relatórios de  Piemonte, por seu apoio incondicional, e também à Robert Parker para incentivar-me a seguir a minha paixão pelo vinho."

Mais notícias sobre vinhos...

Vinhos de Borgonha inspiram cor para inverno 2013
Casal Jolie-Pitt fecham acordo com família Perrins para produzir vinhos
Russell Crowe é o narrador de documentário sobre vinhos
Tenuta di Argiano, um dos maiores produtores de Brunello, fo vendida

palavras chave

Notícias relacionadas