Depardieu: “Bebo 14 garrafas de vinho por dia”

O ator francês Gerard Depardieu admitiu que começa a beber antes das 10 da manhã

por Redação

Gerard Depardieu

Gerard Depardieu 

Em entrevista ao The Mirror, Gerard Depardieu (65) declarou que bebe sempre que está entediado, exceto em momentos de abstinência compulsória.  “Depois de passar por cirurgia e por causa do colesterol, tenho que tomar cuidado.” O ator falou que começa o dia bebendo Champagne e vinho tinto antes das 10 da manhã. Depardieu admitiu que seu médico já se mostrou preocupado diante desses hábitos. “Eu não vou morrer. Não agora. Mas se começo a beber eu não consigo beber como uma pessoa normal. Eu posso tomar 12, 13,14 garrafas de vinho por dia.”

Depardieu segue o dia tomando duas garrafas de vinho acompanhando a comida. Depois bebe Champagne, cerveja e licor francês a partir das cinco horas. Mais tarde, toma vodka e uísque. Para encerrar o dia ele declara: “Tudo o que eu preciso é de uma soneca de 10 minutos e voila, um gole de vinho rosê e me sinto fresco como uma margarida”.  O ator disse que bebe por causa da euforia, mas segundo ele “existe mais na vida além de ficar bêbado”.

Gerard Depardieu, que hoje vive na Rússia, renunciou a cidadania francesa em 2012, quando o Presidente François Hollande impôs um aumento de 75% nos impostos para os mais ricos do país.  Além da criação da sua marca de vodka “ecológica”, o ator tem planos de abrir restaurantes em São Petersburgo e em Saransk. Em 1997, Depardieu fundou com amigos a cervejaria Brasserie de Sources. A cerveja foi lançada em 2012, no Reino Unido. Além da cervejaria, o ator ainda é proprietário da vinícola Château de Tigne em Anjou, no Loire.

palavras chave

Notícias relacionadas