Degustação nas alturas

Emirates Airline abriu mais de 11 milhões de garrafas de vinho em um ano

Com US$ 140 milhões investidos, a empresa aérea teve um aumento de 27% de demanda pela bebida em 2015

por Redação

A Emirates Airline segue investindoem seu programa de vinhos. Em 2015, acompanhia aérea adquiriu mais de 13 milhões de garrafasno valor de US$ 140 milhões. A bebida é destinada aos clientes em todas as três classes, economic, business e first class.O investimento crescente é uma resposta à expansão da rede Emirates. No ano passado, os passageiros da empresa consumiram 11,4 milhões de garrafas de vinho em todas as classes, além de 10 milhões de embalagens individuais na classe econômica. Issorepresentou um aumento de 27% em relação ao ano anterior, quando 9milhões de garrafas de vinho foram consumidas em todas as classes.

“Em todos os aspectos do nosso negócio, o objetivo é o de oferecer amelhor experiência para os nossos clientes. É por isso que contamoscom um programa de curadoria de vinhos, o que é reflexo dessa promessa.Ao longo dos anos temos construído um programa de vinhos que tematraído o interesse de vinicultores do mundo, o que nos faz sentirorgulho do fato de nossa lista de vinhos ser comparada às que estãonos melhores restaurantes nas principais cidades do planeta", disse opresidente da Emirates, Tim Clark.

A estratégia de longo prazo é a de adquirir em primeira mão vinhos excepcionais anos antes deserem liberados no mercado para, em seguida, as safras adquiridasamadurecerem e atingirem seu potencial antes de serem servidos a bordo. Enquanto a fonte da maioria das companhias aéreas vem deintermediários, na Emirates há uma equipe própria de peritos emvinho, que constrói uma relação direta com alguns dos maisprestigiados vinicultores do mundo para selecionar a dedo e proteger os rótulos mais exclusivos e raros para seus passageiros.

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