Escreva para redacao@revistaadega.com.br

por Redação

"PÔSTER
Acompanho a Revista Adega com suas matérias interessantíssimas sobre o mundo do vinho, já que sou enófilo de carteirinha. Mas incrível como passou despercebido para mim, que na edição de número 60 da revista (de cinco anos), o exemplar foi acompanhado de um pôster denominado "Descritores Aromáticos do Vinho", que estou atrás faz muito tempo. Dessa forma, gostaria de saber como posso adquirir a revista 60 e o pôster, para que eu possa enquadrá-lo e pendurá-lo no meu cantinho destinado aos vinhos em casa. Desde já agradeço a atenção e parabenizo toda equipe pelo excelente trabalho que desenvolvem."

Paulo Milanesi

Caro Paulo, para números atrasados entre em contato pelo telefone (11) 3876-8200 em horário comercial.

GUIA ADEGA - VINHOS DO BRASIL
Adquiri o "Guia ADEGA - Vinhos do Brasil" e fiquei muito contente em ver que há uma publicação voltada somente para os vinhos nacionais. Espero que ela continue e torne-se uma referência de mercado como são os guias Descorchados e Gambero Rosso, por exemplo. Acho que o vinho nacional já faz por merecer isso.
Celso Fernandes


Caro Celso, obrigado por suas palavras. ADEGA tanto acredita que o vinho nacional está em franca ascensão que publicou esse guia em meados de 2011. Uma nova edição já está sendo planejada.


ERRATA
Na matéria "Maçã sem bichinho", na página 73 da edição 75, as fotos dos Calvados "Domaine Dupont Fine Reserve" e o "Christian Drouin Pays d'Auge Hors d'Age" estão trocadas. Seguem aqui as fotos seguidas pelos devidos comentários em ordem correta.

Domaine Dupont Fine Reserve Mistral
R$ 245 Produzido na AOC Pays d'Auge, elaborado com 30% de maçãs doces, 30% de maçãs amargas e 40% de maçãs ácidas, que proporcionam uma ótima estrutura e equilíbrio, apesar de seus 42% de álcool.

Christian Drouin Pays d'Auge Hors d'Age
World Wine R$ 538 Um monumento envelhecido por mais de 15 anos em pequenos barris de carvalho. Sedoso, delicado e equilibrado, ele é uma ótima harmonização para charutos. Retrogosto longuíssimo.

palavras chave

Notícias relacionadas