Lenda da NFL, Dan Marino se une a Damon Huard para produzir vinho

Dan Marino e Damon Huard se uniram com o enólogo Chris Peterson e produziram vinho que entrará no mercado em abril de 2015

por Redação

Uma das lendas da NFL, Dan Marino, está com planos de adquirir um vinhedo no estado de Washington, Estados Unidos, em parceria com outro ex-jogador, Damon Huard. Desde 2003, os dois, além de Drew Bledsoe e Rick Mirer, também ex-atletas da NFL, têm esse projeto.

Divulgação

Em parceria com enólogo de Washingon, Dan Marino e Damon Huard produzem vinho estimado em US$75

Contudo, a parceria não se concretizou da forma esperada. Mirer criou um rótulo próprio, o Mirror Wine Company Napa Cabernet, para beneficiar a Mirer Family Foundation, que apoia diversas instituições de caridade para crianças. Bledsoe, por sua vez, teve sucesso com os vinhos ao fazer uma parceria com o enólogo Chris Figgins, da Leonetti Caves.

Diante disso, Marino e Huard estão realizando nova parceria, agora com o enólogo da vinícola Avennia, em Washington, Chris Peterson. Juntos estão utilizando uvas de vinhedos como Champoux, Klipsun e Discovery Vineyards para produzir o exemplar Passing Time Cabernet Sauvignon Horse Heaven Hills.

Foram produzidos 500 exemplares do vinho da safra de 2012, que estarão disponíveis no mercado somente em abril de 2015 pelo preço estimado em US$ 75 por garrafa.

palavras chave

Notícias relacionadas