Próxima parada... Campinas

Artista italiana pinta quadro com tintos brasieliros no "Encontro de Vinhos" em São Paulo

Com mais de 600 participantes, o evento teve a presenta da wine-artist Arianna Greco que usa a bebida no lugar da tinta

por Redação

A wine-artist italiana Arianna Greco pintou na hora uma tela com vinhos brasileiros oferecidos na feira

Um dos eventos mais esperados pelos amantes do vinho e da gastronomia, a feira itinerante "Encontro de Vinhos" teve mais uma edição em São Paulo neste mês de abril. O evento aconteceu na Casa da Fazenda no Morumbi, com público superior a 600 pessoas. O dia foi regado a vinho, música e food trucks, que apresentaram opções variadas para atender desde quem gosta de carnes e massas até comidas vegetarianas. Além disso, contou com a presenaça ilustre da wine-artist italiana Arianna Greco, que pintou um quadro durante o encontro. A artista é famosa por suas telas pintadas com vinho e usou rótulos brasileiros para produzir sua obra no país. 

Os expositores aproveitaram para promover suas marcas, e conhecerem de perto os clientes. “A boa estrutura da Casa da Fazenda no Morumbi, nos acolheu muito bem, além de ser um espaço muito bonito e convidativo. Conversei com muita gente. A feira estava bastante cheia. E em relação à exposição das marcas o evento cumpriu seu papel com o expositor”, afirmou Douglas Silva, da Selene Vinhos.

Os visitantes acompanharam as palestras com degustações. A Eno Cultura ministrou de forma compacta o curso nível 2 da WSET e a Ibravin abordou o tema vinhos rosés. 

A próxima “Encontro de Vinhos” acontece em Campinas, no dia 16 de julho, na Expo Dom.

palavras chave

Notícias relacionadas