The wine is coming

‘Game of Thrones’ lançará vinhos oficiais

Bebida que já faz parte da série chegará para consumo dos fãs em meados de 2017

por Redação

Não estará disponível a tempo dos presentes de Natal, mas os fãs de Game of Thrones já podem incluir mais um item em suas listas de desejos: os vinhos da linha Seven Kingdoms. Produzida pela HBO, a série televisiva prevê o lançamento de três rótulos para meados de 2017 - provavelmente em maio ou abril, antecedendo o início da sétima temporada. A produção ocorre em parceira com a californiana Vintage Wine Estates e resultará em um Chardonnay, um Cabernet Sauvignon e um blend tinto.


Infelizmente, para os fãs brasileiros da série, os vinhos devem ser comercializados somente nos Estados Unidos, por valores entre US$ 19,99 e US$ 39,99. O desenvolvimento da linha dá continuação ao papel significativo da bebida na trama de Game of Thrones, bem como ao lançamento das cervejas da série, disponibilizadas ao público durante o ano passado sob os nomes “Seven Kingdoms Hoppy Wheat Ale”, “Fire and Blood” e “Iron Throne” – em alusão a símbolos e passagens da série adorada por milhões de pessoas.

“Dada a grande relevância do vinho em Game of Thrones e o nosso sucesso prévio no mercado das bebidas, uma licença oficial para o vinho parece ser uma extensão natural para aumentar a experiência dos nossos fãs, enquanto aguardam mais da batalha pelo Trono de Ferro”, afirmou Jeff Peters, diretor de licenciamento da HBO. Durante as seis primeiras temporadas, taças de vinho apareceram inúmeras vezes nas mãos de personagens principais, como Tyrion Lannister e sua irmã Cersei Lannister.


VEJA TAMBÉM
>> O vinho em 'Game os Thrones'

palavras chave

Notícias relacionadas