Gaylon Lawrence Jr. comprou a vinícola Heitz Cellars, no Napa

O ícone Martha's Vineyard Cabernet Sauvignon passou para novas mãos

por Redação



Por um valor não divulgado, os donos da mítica vinícola Heitz Cellars, do Napa Valley, produtores do ícone Martha’s Vineyard Cabernet Sauvignon, venderam a empresa para Gaylon Lawrence Jr.

Lawrence é novo no mundo do vinho, mas não na agricultura. Sua família é dona de terras em Illinois, Missouri, Arkansas, Mississippi e Flórida, onde possui uma das maiores operações de cítricos do estado. A família também possui dezenas de bancos. Os Lawrences estão baseados em Memphis, Tennessee.

“Sentimos que este é o momento certo para passarmos este legado para outra família. Quando nos encontramos com Gaylon, parecia uma combinação perfeita. No setor de vinhos, somos todos agricultores e, com a história da família Lawrence na agricultura, achamos que a Heitz Cellars estará em boas mãos”, afirmou Kathleen Heitz-Myers.

Lawrence nomeou Robert Boyd, que já trabalhou com Kendall-Jackson e Joseph Phelps Vineyards, como o novo presidente e CEO da Heitz. “Não há vontade de mudar o que estamos fazendo do ponto de vista da vinicultura.Não há planos para fazer mudanças estilísticas”, afirmou Boyd.

“A família May está empolgada em trabalhar com a família Lawrence. Estamos ansiosos para produzir mais safras de Heitz Martha no futuro e não temos planos de mudar nossa meta de produzir as uvas de Cabernet Sauvignon orgânicas da mais alta qualidade possível”, disse Laura May Everett, dona do vinhedo Martha's Vineyard.

Joe Heitz fundou a Heitz Cellars em 1961. Nascido em Princeton, Illinois, ele veio para a Califórnia na década de 1940 enquanto servia no exército. Ele trabalhou para Gallo e Beaulieu Vineyard, no Napa, sob a supervisão de André Tchelistcheff antes de começar sua própria marca.

Leia mais sobre a uva Cabernet Sauvignon!

palavras chave

Notícias relacionadas