Vinho - 08.Abr - Novidade

Guardanapos dobráveis trazem diversão a jantar com bons vinhos

por Redação

Bons vinhos, deliciosas receitas, luzes de vela, boa conversa e excelente companhia. Este é um cenário ideal para um jantar especial e inesquecível. Porém, há casos em que nem tudo sai como o esperado, e é justamente ai que os guardanapos surgem como um bom passatempo às conversas chatas, esperas do parceiro que não compareceu ou qualquer outro imprevisto.

Pensando nisso, foram lançados recentemente os Origami Napkins, curiosos guardanapos dobráveis que já vêm com instruções para realizar dobraduras diversas e divertidas. Tratam-se de simples guardanapos convencionais com instruções super fáceis de como se fazer, entre outras coisas, camisetas, passarinhos, dragões ou qualquer outra coisa que o faça se distrair durante um jantar que não saiu como o esperado.

Guardanapo vira várias formas
Porém, a brincadeira promete ser tanta que até mesmo jantares agradáveis podem ser acompanhados de seções de dobraduras, que servirão como mais um ingrediente para levar todos a risadas e gargalhadas. Claro que a novidade não tem muita utilidade prática, mas, como diversão e criatividade, a iniciativa se destaca.

Sendo assim, além de um bom vinho, uma receita deliciosa e uma boa companhia, não se esqueça de encomendar seus guardanapos dobráveis para realizar um jantar prazeroso e divertido. Pelo menos é isso que sugere o lançamento.

Mais notícias sobre o mundo dos vinhos:

Ícone do vinho mundial, italiano Angelo Gaja será homenageado em jantar em São Paulo
Amante de vinhos, Obama degustou rótulos brasileiros durante visita ao país
Empresa lança lanterna acoplável à garrafa para ajudar a servir vinhos no escuro

Evento em Nova York celebra os vinhos e a gastronomia espanhola

Agência inova e lança rótulos de vinhos inspirados nos 7 pecados capitais


palavras chave

Notícias relacionadas