Vinho - 03.Ago - Fórum Internacional Vitivinícola

Jay Miller participará de evento em Mendoza, Argentina, em setembro

por Redação

Em um evento em Mendoza, Argentina, Jay Miller irá pontuar os vinhos do país para publicar na revista Wine Advocate, a publicação de Robert Parker.

Divulgação
Jay Miller, da reviste Wine Advocate
É o VII Fórum Internacional Vitivinícola, que ocorrerá nos dias 7 e 8 de setembro, e que sempre convida os mais seletos profissionais da indústria do vinho.

Sob o tema "O futuro do Malbec", ele foi entrevistado pelo site Área Del Vino, e disse que o Malbec nos Estados Unidos tem boas perspectivas. Segundo Miller, a Argentina monopoliza com o vinho Malbec de qualidade naquele mercado.

Quando perguntando sobre as vantagens dos vinhos argentinos, ele disse que "a principal vantagem da Argentina é o preço em relação à sua qualidade, em todos os segmentos de preços. A outra vantagem é que é a única região do planeta onde o Malbec obtém tão bons resultados".

Jay Miller também disse que o "consumo de vinho per capta nos EUA continua sendo relativamente baixo, mas é promissor o fato de que os jovens estão descobrindo o vinho, muito mais de quando eu tinha 20 anos".

OMelhorVinho - Aproveite e deguste um ótimo Malbec de Mendoza!

Mais notícias sobre vinhos...

+ Revista alemã irá eleger os 10 melhores vinhos espanhois

+ Associação vinícola da Pensilvânia faz campanha que envolve memória e vinho

+ Rótulos de vinho australiano se complementam e ilustram história

+ Vinícolas na Austrália são vendidas em busca de investimento na indústria

+ Alta do dólar kiwi prejudica vinicultores neozelandeses

palavras chave

Notícias relacionadas