Vinho - 4.Out.

Krug quer bater recorde de maior brinde sequencial com vinho

por Redação

A vinícola Charles Krug Winery,em Santa Helena, Califórnia, pretende quebrar o recorde mundial do maior brinde com vinho. Apelidado de "Napa Valley WineWave", a onda deve ser um brinde sequencial em que os participantes têm que brindar do começo ao fim, em vez de todos simultaneamente.

divlgação

Um árbitro oficial do Guinness World Records irá assistir a tudo e comprovar o recorde. Se bem sucedido, os participantes irão receber uma medalha para comemorar o feito. "A arte do tilintar não é tão fácil quanto parece, ainda mais quando esperamos ter centenas de pessoas brindando em uma sequência. Vamos apenas esperar que ninguém se confunda", disse o prefeito de Santa Helena, Del Britton.

O atual recorde é da cidade de Guangzhou, China, onde 321 pessoas participaram do brinde em novembro do ano passado. Depois da tentativa da quebra do recorde, os participantes irão para um evento beneficente com vinhos e gastronomia local que irá financiar bolsas de estudos para estudantes de agricultura, viticultura, enologia, negócios e hospitalidade.

Mais notícias sobre vinhos...

Homem é preso por fraude em vendas de vinhos
Virginia tem uma nova área de viticultura
Krug e Riedel lançam kit com taça desenhada para marca
Bordeaux cria programa para incentivar interesse de crianças em enologia
Vinhos asiáticos podem ter boom de vendas no mercado britânico

palavras chave

Notícias relacionadas