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A campanha protagonizada por Scarlett Johansson e a participação em eventos como o Oscar são alguns dos fatores que mantiveram a marca no ranking
Pelo segundo ano consecutivo, Moët & Chandon é a única produtora de vinhos que se mantém no ranking das marcas mais caras do mundo, feito pela consultoria internacional, Interbrand

Com um valor estimado em 4,021 milhões de dólares, a casa de champagne cresceu 7% no último ano, fazendo com que fosse do 83º lugar para o 79º na lista.

Um representante da Interbrand comentou que a imagem da marca francesa continua vinculada ao glamour, qualidade e prestígio. "No geral, isso aparece em diversos pontos, como o patrocínio de eventos artísticos e beneficentes e a cidadania corporativa", explicou ele.

A última campanha da Moët & Chandon protagonizada por Scarlett Johansson e a presença de seus champagnes em eventos como o Oscar são, segundo o representante, alguns dos fatores que mantiveram a marca no ranking.

Confira abaixo o vídeo da campanha da Moët Chandon com Scarlett Johansson:

ESPECIAL: O mundo subterrâneo de Champagne - Com 18 quilômetros de caves subterrâneas, Pommery é uma das casas mais famosas na produção de champanhe

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