por Redação
A campanha protagonizada por Scarlett Johansson e a participação em eventos como o Oscar são alguns dos fatores que mantiveram a marca no ranking |
Com um valor estimado em 4,021 milhões de dólares, a casa de champagne cresceu 7% no último ano, fazendo com que fosse do 83º lugar para o 79º na lista.
Um representante da Interbrand comentou que a imagem da marca francesa continua vinculada ao glamour, qualidade e prestígio. "No geral, isso aparece em diversos pontos, como o patrocínio de eventos artísticos e beneficentes e a cidadania corporativa", explicou ele.
A última campanha da Moët & Chandon protagonizada por Scarlett Johansson e a presença de seus champagnes em eventos como o Oscar são, segundo o representante, alguns dos fatores que mantiveram a marca no ranking.
Confira abaixo o vídeo da campanha da Moët Chandon com Scarlett Johansson:
ESPECIAL: O mundo subterrâneo de Champagne - Com 18 quilômetros de caves subterrâneas, Pommery é uma das casas mais famosas na produção de champanhe
Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...
+ Empresa espanhola projeta rolha orgânica
+ China se torna o principal mercado importador de vinhos Bordeaux
+ Livro pretende ensinar cultura do vinho a crianças francesas
+ Bodega de Iniesta está perto de produzir primeiro vinho
+ Lei anti-álcool gera polêmica entre autoridades e turismo na África do Sul
+lidas
Conheça os melhores vinhos brasileiros
Sangiovese, o melhor vinho italiano até 300 reais
O melhor vinho da segunda uva mais plantada na Argentina: Bonarda
Cooperativa Vinícola Nova Aliança chega aos 95 anos
Pós-Covid: conheça cinco formas para recuperar seu olfato e paladar enquanto se recupera