Na mão

Nova marca britânica lançará Prosecco em lata

Linha de produtos da Gigglewater também inclui Frizzante Secco no mesmo formato

Da redação em 7 de Dezembro de 2016 às 14:00

Inspirada em uma gíria utilizada durante o período da Lei Seca, uma nova marca chamada Gigglewater passará a integrar o mercado vinícola já no início do próximo ano. Voltada para mulheres e jovens, a empresa britânica já anunciou suas novidades: Prosecco, Frizzante Secco e espumantes saborizados - todos em latas de 200ml. As bebidas deverão estar disponíveis para compra física na Grã-Bretanha e on-line na China e na Austrália, com um preço médio de £ 1,94.

A linha de produtos também incluiu Prosecco na tradicional versão engarrafada. Segundo a fundadora e CEO da Gigglewater, Catherine Monahan, a ideia é aproveitar a crescente demanda pela bebida: “Estamos empolgados em ter uma marca para atuar dentro da categoria de espumantes”. “Ao iniciar o lançamento com Prosecco e Frizzante Secco, mantemos a nossa ligação com a Itália, ao mesmo tempo em que nos permitimos construir algo mais global no futuro”.

 

LEIA MAIS
Os dez tipos de vinhos mais populares na Grã-Bretanha
'Game of Thrones' lançará vinhos oficiais
Produção de vinhos brancos supera a de tintos no Japão


Notícias Gigglewater Prosecco Frizzante

Almaviva

Assine

Impressa
1 ano
Impressa
2 anos
PDF/Android
1 ano
iPad/iPhone
1 ano

Assine InnerImpressaImpressaPDF/AndroidiPad/iPhone
1 ano2 anos1 ano1 ano
Edições12241212
Comprando Avulso você pagariaR$ 202,80R$ 405,06R$ 202,80R$ 202,80
Assine Agora porR$ 182,52R$ 324,04R$ 119,96R$ 119,96
Desconto
EconomizaR$ 20,28R$ 81,02R$ 82,84R$ 82,84
Parcelado sem juros no cartão de crédito 3x R$ 60,84 6x R$ 54,00
Assinando agora você GANHA também 1 Pôster das Cores do Vinho 1 Etilômetro + Pôster das Cores do Vinho
Almaviva

Alguns valores poderão variar dependendo da cotação do dólar



Receba o boletim Revista ADEGA

Receba no seu email grátis destaques de conteúdo e promoções exclusivas