Inspirada em uma gíria utilizada durante o período da Lei Seca, uma nova marca chamada Gigglewater passará a integrar o mercado vinícola já no início do próximo ano. Voltada para mulheres e jovens, a empresa britânica já anunciou suas novidades: Prosecco, Frizzante Secco e espumantes saborizados - todos em latas de 200ml. As bebidas deverão estar disponíveis para compra física na Grã-Bretanha e on-line na China e na Austrália, com um preço médio de £ 1,94.

A linha de produtos também incluiu Prosecco na tradicional versão engarrafada. Segundo a fundadora e CEO da Gigglewater, Catherine Monahan, a ideia é aproveitar a crescente demanda pela bebida: “Estamos empolgados em ter uma marca para atuar dentro da categoria de espumantes”. “Ao iniciar o lançamento com Prosecco e Frizzante Secco, mantemos a nossa ligação com a Itália, ao mesmo tempo em que nos permitimos construir algo mais global no futuro”.

 

LEIA MAIS
Os dez tipos de vinhos mais populares na Grã-Bretanha
'Game of Thrones' lançará vinhos oficiais
Produção de vinhos brancos supera a de tintos no Japão


Notícias Gigglewater Prosecco Frizzante

Almaviva

Assine

Impressa
1 ano
Impressa
2 anos
PDF/Android
1 ano
iPad/iPhone
1 ano



Receba o boletim Revista ADEGA

Receba no seu email grátis destaques de conteúdo e promoções exclusivas

Mais lidas

1 Bons vinhos abaixo de R$50 Notícias
2 5 maneiras criativas de abrir uma garrafa de vinho sem saca-rolhas Notícias
3 Que taça escolher? Capa
4 Como tirar uma mancha de vinho? Notícias
5 Vinhos e queijos, a combinação perfeita Notícias
6 Qual adega comprar? Escola do vinho
7 Lista traz 10 garrafas de vinho que custaram fortunas Notícias
8 Aprenda a servir o vinho na temperatura correta Notícias
9 Os tipos de vinhos para servir com peixes e frutos do mar Notícias
10 Conheça os mais caros e desejados vinhos do mundo Notícias