Oitavo aniversário

Editorial - Edição 96

por Redação

Nós, apaixonados pelo vinho, só precisamos de uma pequena desculpa para celebrar abrindo aquela garrafa especial. Nesta edição, ADEGA completa oito anos de vida. Em todo aniversário, com a taça à mão e ao lado das pessoas que mais gostamos, abre-se também uma oportunidade para reflexão.

Neste aniversário de ADEGA, compreendemos que, de fato, o tempo é relativo. Estes oito anos parecem muitos se forem contados pelos vinhos que passaram por nossas taças, pelos quilômetros que percorremos em vinhedos e, por que não, pelas horas em aviões e aeroportos de todo o mundo buscando encontrar e compreender os melhores vinhos.

Nosso crescimento no mundo do vinho com ADEGA, Almanaque do Vinho, Descorchados, Guia ADEGA – Vinhos do Brasil, nossos sites, Wine Runs etc, é a parte de nossa jornada que está à sua vista, leitor, mas tão importante quanto isso é o afinamento de nossa equipe que, como um grande vinho, só tem evoluído com o tempo em garrafa.

Por outro lado, em vista do que ainda vamos fazer, estes oito anos parecem quase nada. Aprendemos com os produtores sérios e os melhores vinhos que, além do desafio de elaborar uma revista melhor a cada edição, devemos sempre trabalhar em novos projetos a serem afinados com paciência, muito trabalho e sem pirotecnia antes de irem às taças. Podemos adiantar apenas que esse próximo ano de vida estará repleto de deliciosas surpresas nessa maravilhosa viagem pelo mundo do vinho, que iniciamos juntos em 2005.

Nesse período, entretanto, uma coisa permanece imutável, nosso compromisso com a missão de servir a você, leitor, a cada dia, informando, formando e entretendo com independência e respeito ao vinho.

Em nome de toda a equipe de ADEGA, queremos agradecer a nossos parceiros e em especial a você, nosso leitor.

Saúde,
Christian Burgos e Arnaldo Grizzo

palavras chave

Notícias relacionadas