Parabéns pelos 3 anos

por Redação

Guardo todos os exemplares de ADEGA para consulta, como se fosse um "guia ilustrado". Sempre que planejo alguma viagem, também vou até a ADEGA para ver se há alguma dica ou roteiro! Assim como não podem faltar vinhos em minha casa, tampouco pode faltar ADEGA! Parabéns!
Carlos Stoever

Parabéns pelos três anos de informação e divulgação do vinho. ADEGA é uma revista descontraída de leitura envolvente, que mostra o lado apaixonante do vinho, sejam seus leitores leigos ou experts. Parabéns por estarem sempre inovando, criando novas seções. Que a revista continue um sucesso por muito tempo.
Tiago Dal Pizzol / Cantu Importadora

A Miolo Wine Group gostaria de parabenizar a todos os profissionais da Revista ADEGA pelo excelente trabalho e dedicação realizados nesses três anos da publicação, que presenteia seus leitores, amantes de vinho, enólogos, sommeliers e todo setor vitivinícola com informações atuais, completas e inovadoras. Desejamos sucesso e continuidade deste belo trabalho!
Adriano Miolo / Miolo Wine Group

Um brinde aos três anos de ADEGA, de um fervoroso fan, ocasional "cobaia" (no melhor sentido!) e sincero amigo de vocês! Long live ADEGA!
Roberto Ramos / Vice-presidente da Braskem Internacional

Nós, da Art des Caves, oferecemos um brinde ao aniversário da revista, demonstrando toda nossa admiração pelo elevado nível de qualidade das publicações, parabenizando a todos pelo prestígio e reconhecimento alcançado no setor. Saibam que continuaremos acreditando no sucesso e no crescimento deste importante meio de comunicação voltado ao mundo da enogastronomia, ratificando nossa parceria e amizade por todo o tempo que vocês se dedicarem a fazer da informação e do vinho uma perfeita harmonização. Um brinde! Parabéns.
Marco Antonio Fernandes / Art des Caves

Tenho que dar os parabéns para os três anos de ADEGA, pela qualidade e inovação da revista. Hoje ADEGA faz parte da vida de quem ama os vinhos e os "puros". A harmonização que ocorre mensalmente deveria ser estendida para outros Estados, além de Rio de Janeiro e São Paulo, pela grande repercussão que vem tendo, além do fator pedagógico. Grande abraço e que tenhamos muitos outros anos para comemorar.
Jorge Lacerda / Presidente da CBT

São três anos com muita qualidade de vida, ótimas harmonizações e grandes vinhos na prazerosa e competente companhia de Marcelo Copello, Luiz Gastão Bolonhez e Sílvia Mascella Rosa!!! Parabéns e vida longa à revista ADEGA!
Lamberto Percussi


#Q#

Nós do Restaurante Aguzzo temos o prazer em parabenizar a revista ADEGA, que vem ao longo destes três anos fazendo um excepcional trabalho para a enogastronomia. A ADEGA é hoje um dos principais veículos que, com muita seriedade, vem trazendo a seus leitores e profissionais da área um profundo conhecimento através de entrevistas, debates, notícias, bem como um rico editorial com informações valiosas no que se refere à cultura do vinho. Agradecemos por nos confiar como parceiro e tornar possível em nossa casa a realização de seus eventos (jantar harmonizado), levando a seus clientes, amigos e parceiros a união entre vinho e a boa gastronomia.
O.L.Rezende / Aguzzo Caffè e Cucina

Em nome do Dioniso Clube de Vinhos, queremos parabenizá-los pelo terceiro ano de existência deste importante meio de comunicação e referência no mercado brasileiro de vinhos. Desejamos à revista ADEGA a concretização dos seus objetivos e que cada vez mais leve a arte e a cultura do vinho para um número ainda maior de apreciadores.
Paulo Cursino / Dioniso Clube

Revista ADEGA, parabéns pelos três anos de um trabalho excelente, profissional e apaixonado pelo mundo do vinho!!! O contato com a revista começou como leitora de uma proposta inovadora no mercado editorial e depois conheci o Christian Burgos que sempre, muito gentilmente, apresentou o conceito da revista. Algumas parcerias importantes e de grande repercussão nacional foram realizadas, a exemplo do I Salão do Vinho Adega Tio Sam, no qual a jornalista Sílvia Rosa participou como correspondente de ADEGA e apreciou as novidades que trazemos para o mercado. Nossa equipe da importadora de vinhos da Bahia, Adega Tio Sam, deseja muito sucesso e brindes cada vez melhores!!! Tin-Tin!!!!!
Camila Farias / Sommelière Adega Tio Sam

Parabenizo pelo sucesso constante e merecido da revista ADEGA. São oportunidades como essa que aprendemos e divulgamos a apreciação (lê-se degustação) deste precioso líquido, estímulo inesgotável de nossas sensações.
Rubens Santos / Presidente da Confraria Piero Pratelli - São Luis - MA

A revista é a publicação que todos nós gostaríamos de fazer, devido ao bom gosto e relevância das matérias, das abordagens elegantes e instrutivas. Parabéns.
Álvaro Cézar Galvão

Gostaria de parabenizar a equipe pelos três anos da Revista ADEGA. O conteúdo não poderia ser melhor. Mas sou fã mesmo do Enogourmet. Essa seção sempre traz ótimas dicas.
Débora Carvalho

Cumprimentamos a revista ADEGA pelos três anos e pela seriedade e ética com que tem falado de vinho. Como produtores, nos unimos aos meios de comunicação para difundir ainda mais a qualidade do vinho da nossa terra e desenvolver o hábito e a cultura desta bebida milenar. Saúde e vida longa à ADEGA!
João Valduga / Casa Valduga

Parabéns pelos três anos de sucesso da Revista ADEGA, em que todas as edições viajo pelas seções de Enograstronomia, Cave e demais matérias, deixando de lado os momentos estressantes do nosso dia-a-dia. Continuem assim para podermos abrir mais garrafas ao lado dos amigos.
Philippe do Amaral / Gestão de Projetos & Melhorias Contínuas

Parabéns pelos três anos de sucesso. Todos os meses leio a revista. Além das reportagens usuais sobre vinhos, ADEGA também traz entrevistas muito interessantes e, em muitas matérias, consegue abordar o mundo do vinho sob um enfoque diferente - valorizando as pessoas por trás dos vinhos, a arquitetura das vinícolas e a enogastronomia, para citar apenas alguns exemplos. Isto não só é interessante para os mais entendidos, mas também é uma boa porta de entrada para quem quer se iniciar no mundo do vinho.
Ciro Lilla / Mistral

#Q#

A Família Suzin parabeniza ADEGA pelos três anos dedicados ao mundo do vinho e, em especial, a coluna sobre os novos terroirs brasileiros. São trabalhos como estes que nos motivam a continuar com o esforço árduo de vencer o preconceito contra nossos vinhos, mostrando que temos produtos excelentes para competir com os melhores da América e do mundo.
Everson Fernando Suzin / Sócio-diretor Vinícola Suzin

Deixo aqui minhas felicitações pelo terceiro aniversário desta revista maravilhosa, que em um prazo muito curto se tornou referência no mundo dos vinhos e outros prazeres, com matérias bem formuladas, excelente editoração, etc.
Rubens Becker Benedik / Galeazzi Consultores Associados

É com muita satisfação que nos dirigimos aos editores da revista ADEGA para externar nossas congratulações pelo terceiro aniversário desta publicação. Sabemos que uma revista deste nível somente alcança sucesso quando atende aos anseios do público ao qual se dirige. É o que ADEGA tem feito e é merecedora deste sucesso editorial. Nossos associados são ávidos leitores da revista e, com satisfação, encontram sempre informações de qualidade sobre temas da enologia e enogastronomia. Sentimo-nos orgulhosos quando suas páginas estampam, em excelente texto e belas imagens, o esforço que temos feito para produzir vinhos que possam se igualar aos grandes vinhos já produzidos no Brasil. Sobremaneira, a seção Terroir Brasil tem despertado a atenção pela relevância do tema, neste momento em que a vitivinicultura nacional desperta para um mercado cada vez mais experiente e exigente. Assim nos cabe, em nome de todos os nossos associados da ACAVITIS, desejar a continuidade do sucesso, colocandonos sempre à disposição desta conceituada publicação.
Maurício Carlos Grando / Presidente ACAVITIS
José Eduardo Pioli Bassetti / Dir. Administrativo ACAVITIS

A cada safra, o vinho brasileiro vem conquistando novos amigos. Esta amizade já ultrapassa fronteiras. O reconhecimento internacional é uma realidade que tem refletido no mercado interno. Respeitados pela sua qualidade, os vinhos do Brasil evoluíram consideravelmente nos últimos anos. Os desafios são cada vez maiores. Mesmo enfrentando inúmeros problemas, como a desigualdade de competitividade com os importados, enxurrada de sangrias e coquetéis que ocupam o lugar dos vinhos de mesa no mercado, alta carga tributária, grandes volumes de vinhos que entram por descaminho no Brasil e sufocantes níveis de estoque que comprometem a recepção da safra 2009, o setor ainda encontra fôlego para continuar evoluindo. Precisamos nos adaptar a esta nova realidade. Diante disso, o setor conta, ainda, com parceiros na promoção do vinho brasileiro como é o caso da revista ADEGA. Este renomado veículo vem contribuindo para a difusão da boa imagem dos vinhos do Brasil. Soma-se a isso a qualidade das reportagens, o aprofundamento de temas relacionados à vitivinicultura e o empenho para divulgar as novidades e tendências do mundo do vinho. Sendo assim, ADEGA é, sem dúvida, um excelente cálice repleto de informações em torno da cultura do vinho.
Carlos Abarzúa / Presidente da ABE - Associação Brasileira de Enologia


#Q#

A Pizzato parabeniza a dedicação em cada edição! Os assuntos dos mais variados e a paixão pelo vinho se mostram em cada página. O consumidor brasileiro é muito bem servido pela qualidade, bom gosto e profissionalismo. Estamos orgulhosos de estarmos com vocês e temos certeza do sucesso contínuo.
Jane Pizzato / Pizzato Vinhas e Vinhos

Falar de meu orgulho de ver a Revista ADEGA nascer, crescer e agora ser líder em seu segmento é impagável. Sabemos que chegar a liderança foi difícil, mas, com o talento e comprometimento de todos, com certeza isso será mantido por muitos e muitos anos. Parabéns a todos que fizeram parte desse sucesso!
Jorge Tena / presidente da Commodity

Sou assinante de ADEGA há pouco mais de dois anos e tenho guardado para consulta a maior parte dos exemplares. Após conhecer a revista, cancelei a assinatura de uma conhecida revista paulista de vinhos, pois ADEGA é muito superior àquela, pela diversidade das matérias, pela concisão dos artigos, pela apresentação gráfica, pelo conhecimento dos articulistas, e pelas análises de vinhos da seção Cave; enfim pelo seu atraente bom gosto. Parabéns pelos três anos de existência... com independência.
Aguinaldo Aldighieri

Dúvidas e sugestões, escreva para: info@innereditora.com.br

palavras chave

Notícias relacionadas