Vinho - 29.Abr - Evento

Robert Parker viaja à Espanha para participar de evento e ser homenageado

por Redação

Divulgação
Parker é um dos principais críticos do mundo
Um dos críticos de vinhos mais renomados do planeta, o norte-americano Robert Parker estará na Espanha na próxima semana para participar de um evento denominado "Turistas, Turismo e Vinho", organizado pelo Observatório Espanhol do Mercado do Vinho (OeMv) e que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 4 de maio.

Fundador da tradicional revista The Wine Advocate, Parker também será homenageado em sua visita a Madri, onde receberá o título da Grande Cruz de Ordem do Mérito, condecoração anunciada ao norte-americano em agosto do ano passado e que será finalmente entregue na próxima semana.

O crítico de vinhos participará de uma mesa redonda com o título de "Presente e futuro dos vinhos espanhóis no mercado norte-americano", tendo a oportunidade de dividir seu vasto conhecimento de mercado e ajudar a apontar alternativas para o crescimento do setor vinícola na Espanha.

Ao seu lado, estarão presente o presidente da Federação Espanhol de Vinho e do próprio OeMv, Féliz Solís, e representantes do Instituto do Comercio Exterior espanhol. Após as atividades, será oferecido a Parker um jantar especial no Cassino de Madri, como forma de agradecer a visita de um dos membros mais importantes do mercado em todo o mundo.

ESPECIAL: Relembre a entrevista histórica de Robert Parker para ADEGA!

Mais notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ Vinícola aposta em conceito do "velho oeste" para estampar seus rótulos + Em Londres, vinhos brasileiros serão destaques em importante evento mundial + Expovinis 2011 chega a seu último dia e deve atrair ainda mais amantes do vinho + Vinho com rótulo de caveira é aposta do Canadá para aumentar vendas + Associação lança o I Dia Internacional da Uva Tempranillo

palavras chave

Notícias relacionadas