Vinhos Reais estarão à venda na Harrods

A Harrods vai lançar a coleção de vinhos do Château Haut-Brion, trazidos diretamente da adega do Príncipe Robert de Luxemburgo

por Redação

A coleção chamada de “A elegância do tempo” consiste em três únicas garrafas de Haut-Brion de três safras diferentes: 1961, 1982, 1989. A coleção será vendida na prestigiada loja de departamento, Harrods, uma das mais antigas do mundo, e as garrafas foram retiradas da adega do Príncipe Robert de Luxemburgo, proprietário do Château Haut-Brion.

Em entrevista ao The Drinks Business, Edward Gerard, coordenador de vinhos da Harrods, expressou sua satisfação em poder oferecer produtos tão exclusivos como esses. “Estamos encantados em poder trazer aos nossos clientes a oportunidade de adquirir três dos melhores vinhos já produzidos no mundo”, declarou Gerard.

As garrafas serão apresentadas em uma luxuosa caixa de nogueira fina, artesanalmente produzida em uma oficina da Suíça, e que também pode ser usada para guardar relógios. A coleção será lançada no dia 22 de outubro, dentro da Harrods durante uma degustação, e custará £9.995 (R$ 38,347).

palavras chave

Notícias relacionadas