Cinéfilos enófilos

Vinícola exibirá ‘Os Senhores da Guerra’ em sua primeira edição de cinema a céu aberto

Lançado recentemente no Brasil, filme será transmitido no Wine Movie Peterlongo

por Redação

Após preview realizado na última sexta-feira, o Wine Movie Peterlongo definiu qual filme protagonizará a primeira edição do evento aberta ao público geral. Idealizado para os amantes do vinho e da sétima arte, o projeto transmitirá em um cinema ao ar livre o recém-lançado “Os Senhores da Guerra”, no próximo dia 21 de outubro às 19h30.

O longa brasileiro de 2h04 conta o drama vivido por dois irmãos que lutaram em lados opostos na Revolução de 1923 - quando o Rio Grande do Sul dividiu-se em chimangos (aliados do governo da época) e maragatos (revolucionários). Diversas cenas ambientadas em Garibaldi prometem harmonizá-lo com a paisagem e clima da vinícola gaúcha.

A primeira edição tem capacidade limitada para 80 pessoas, que podem adquirir ingressos antecipados a R$ 25,00 ou a R$ 30,00 na hora – caso ainda haja disponibilidade – no varejo da vinícola. O valor cobrado também dá direito a uma taça personalizada com uma dose da espumante, vinho ou suco de uva.

“A Peterlongo segue inovando e respirando grandes histórias mesmo após 100 anos de tradição. Agora, com este evento inédito em terras brasileiras, permitiremos que apreciadores das nossas bebidas aliem este prazer com este tipo de experiência”, comentou Luiz Carlos Sella, sócio-diretor da vinícola.

Confira abaixo algumas fotos do preview do Wine Movie:

As soberanas da Fenachamp (a festa do espumante brasileiro) foram recepcionadas por Charlie Chaplin

Espumantes, vinhos e sucos foram servidos em taças personalizadas do evento

Pipoca, amendoim e balas foram servidos por atendentes em estilo vintage

Projeção do filme foi feita entre os jardins do vinhedo. Convidados sentaram em tapetes, almofadas e poltronas

palavras chave

Notícias relacionadas