Revista ADEGA
Busca

Brad Pitt no Oscar

Champagne de Brad Pitt é a bebida do Oscar 2022

Fleur de Miraval Rosé Champagne será servido para as estrelas tanto na premiação quanto na festa oficial da Academia


O projeto de Pitt conta ainda com uma colaboração das famílias Perrin e da Péters
O projeto de Pitt conta ainda com uma colaboração das famílias Perrin e da Péters

A organização da cerimônia do Oscar 2022 anunciou que o Fleur de Miraval Rosé Champagne foi escolhido como a bebida oficial do evento.

"Fleur de Miraval será agora o champanhe das maiores estrelas do cinema e de todos aqueles que contribuem para a beleza e o sucesso do cinema em todo o mundo", diz o comunicado à imprensa.

O projeto é uma colaboração entre três grandes nomes: Brad Pitt, a família Perrin do Château de Beaucastel e a família Péters, reconhecida internacionalmente por seu Champagne.

Além de ser servido no Dolby Theatre durante a cerimônia do Oscar no dia 27 de março, o espumante estará presente no Governors Ball – a festa oficial da Academia – e em outros eventos relacionados ao Oscar em Los Angeles, Nova York e Londres, incluindo no almoço dos indicados ao Oscar que ocorreu no dia 7 de março.

A vinícola de Pitt esteve nos holofotes nos últimos meses pela briga que o ator enfrenta com sua ex-esposa e sócia, Angelina Jolie. Ele acusa ela de vender a parte dela da empresa sem consulta-lo, quebrando o acordo que eles tinham.

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

André De Fraia
Publicado em 15/03/2022, às 15h10


Mais Mundovino