Revista ADEGA
Busca

Mundovino

Evento Packing of Premium & Luxury Drinks Paris traz o foco para embalagens sustentáveis

O evento ocorrerá em janeiro de 2022 e seu foco será sustentabilidade e inovação


Packing of Premium & Luxury Drinks Paris será em janeiro com foco na sustentabilidade

A PLD Paris pretende aproximar do público a inovação e sustentabilidade em embalagens de bebidas premium

Organizado pela Easyfairs, a Packing of Premium & Luxury Drinks Paris será na Paris Expo Porte de Versalhes nos dias 19 e 20 de janeiro do próximo ano, depois de ter sido adiada em junho de 2020 devido à pandemia.

» Moët Hennessy diz que irá reduzir em 50% sua emissão de carbono até 2030

O evento acontece ao lado do Aerosol & Dispensing Forum (ADF) E da Packaging of Perfume, Cosmetics & Design (PCD). Em parceria, ambos os eventos vão receber 650 expositores internacionais. A entrada é gratuita e os participantes podem assistir às conferencias e mesas-redondas com os principais especialistas em embalagens.

Josh Brook, diretor dos eventos diz que “a ADF & PCD e PLD vão oferecer um foco completo em inovação e vão trazer uma visão do futuro das embalagens para todos. Visando o nicho de mercados de beleza, aerossóis, dispensação e bebidas premium”.

Segundo Christelle Anya, diretora de conteúdo e comunicação da ADF & PCD e da PLD Paris, os eventos vão se concentrar no tema da responsabilidade ecológica abordando as últimas tendências em design, produção, digitalização, e-commerce, amostragem, recarga e impressão em 3D.

Os destaques para esses dois dias de eventos serão as cerimônias ADF & PCD e do PLD Innovation Awards e embalagens mais descartadas no ano.

As novas edições de 2022 incluem uma nova galeria dedicada aos prêmios, além de melhorar áreas de networking como o lounge VIP, bar de coquetéis e bar de Champagne.

Além disso, os eventos vão incorporar um elemento digital com webinars disponíveis para visualização antes do evento acontecer.

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

Assine ADEGA

Glaucia Balbachan
Publicado em 02/11/2021, às 13h00


Mais Mundovino