Bento in Vindima

ADEGA promove a palestra "Harmonização de Vinhos" no Bento in Vindima

por Redação

Desde o último dia 7 de janeiro, a Fundação Casa das Artes vem promovendo o Bento in Vindima, série de eventos e festividades realizadas na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, para enaltecer a produção vinícola da região. Como não poderia deixar de ser, ADEGA estará presente no evento e, no dia 28 de janeiro, promoverá a palestra "Harmonização de Vinhos".

Ministrada pela editora de vinhos de ADEGA, Sílvia Mascella Rosa, a palestra, realizada na sede da Fundação Casa das Artes, será aberta ao público e terá entrada franca. A presença da maior revista de vinhos do país na cidade gaúcha se deve a um convite da Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves.

No dia seguinte, alguns aspectos abordados na palestra serão mostrados na prática durante um jantar harmonizado conduzido por ADEGA no Restaurante Casa de Madeira, também em Bento Gonçalves e fazendo parte das festividades Bento in Vindima. Para participar do evento, os interessados devem adquirir convites na Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves, Rua Mal Deodoro, número 70, embolsando um valor de R$70.

Para maiores informações, entrar em contato com a Secretaria de Turismo pelo telefone (54) 3454-1773.

palavras chave

Notícias relacionadas