Bernard Magrez arremata mais uma propriedade em Bordeaux

Saiba tudo sobre a nova aquisição do milionário que colecionas vinícolas pelo mundo

por Redação

Você sonha em ter um château em Bordeaux? Ou talvez uma quinta em Portugal? Ou ainda uma finca na Argentina? Califórnia? Chile? Uruguai? Espanha? Marrocos talvez? Pois o milionário Bernard Magrez, dono de cerca de 40 propriedades vitivinícolas ao redor do planeta, adquiriu mais uma.



Recentemente, ele comprou o Château Le Sartre, em Pessac- Léognan, que agora se soma a outras 15 que ele já possuía em Bordeaux anteriormente, entre elas, Château Pape Clément, Clos Haut-Peyraguey, Château Fombrauge e Château La Tour Carnet.

Embora Château Le Sartre não seja um Cru Classé, Magrez afirmou que a compra era “uma oportunidade única” para expandir seu portfólio. Le Sartre ca perto do Château de Fieuzal e a leste do Domaine de Chevalier, conta com a 33 hectares, sendo 23 de uvas tintas e 10 de brancas.
O château era de propriedade de Marie-José Leriche, irmã de Antony Perrin, do Château Carbonnieux, que lhe transferiu o domínio em 2005 antes de sua morte em 2008. O Grupo Bernard Magrez não divulgou o preço de compra.

Leia mais sobre Bordeaux

Confira vinhos de Bordeaux avaliados pela ADEGA

palavras chave

Notícias relacionadas