Hotel usa drone para entregar Champagne aos hóspedes

Para desfrutar de seu serviço, visitante tem de desembolsar US$10 mil e estar instalado em uma das suítes exclusivas do hotel em Sausalito

por Redação

Drone

Drone transporta Champagne para quarto de hotel

Um hotel de Sausalito, na Califórnia, Estados Unidos, adotou um novo responsável para realizar o serviço de quarto para os hóspedes que se instalam em uma de suas suítes exclusivas: um drone. Pagando US$ 10 mil por dia, os visitantes podem receber seus Champagnes vindos pelo ar.

Fazendo um estudo de como oferecer um serviço exótico aos seus clientes, o hotel Casa Madrona desenvolveu um drone para fazer  "serviço de quarto" e levar até três garrafas de Champagne para os hóspedes que ficam na principal suíte, Alexandria (que custa US 10 mil a diária), com vista para a baia de Richardson.

O drone levou duas semanas para ser construído e testado. Ele decola de uma plataforma dentro da propriedade antes de ir rumo à sacada da suíte especial. No primeiro voo do drone, contudo, o hotel preferiu não arriscar colocar Champagnes e sim alguns Proseccos, mais baratos para teste. Agora, porém, com o serviço já está em pleno funcionamento.

Para o proprietário do hotel, a ideia agora é produzir drones aptos para transportar cookies.

palavras chave

Notícias relacionadas