Mundo Vino

Post Malone, sucesso na música e no vinho

o rapper vendeu 50 mil rosés em dois dias

por Redação

O rapper americano Post Malone vendeu 50 mil garrafas de seu rosé francês durante uma pré-venda de dois dias no aplicativo Vivino. O vinho se mostrou tão popular que travou o aplicativo na manhã da venda devido a uma demanda sem precedentes. Chamado Maison No. 9 (em homenagem à carta de tarô favorita do rapper – o nove de espadas), o rosé está disponível para compra ao preço de US$ 21,99 por garrafa.

LEIA MAIS

» Rapper Post Malone fala sobre o vinho rosé que traz a espada que tatuou no rosto

» Cameron Diaz entra no time dos vinhos rosés, produzidos por mais de 10 celebridade

O vinho foi produzido em parceria com o amigo do rapper, James Morrissey, da Global Brand Equities, e o gerente de música Dre London.

Vinho Maison Nº 9 produzido em Provence

O trio criou o vinho trabalhando em colaboração com o produtor Alexis Cornu, de Provence (Malone fez viagens frequentes à França durante uma turnê no ano passado). O rosé é feito de 45% Grenache, 25% Cinsault, 15% Syrah e 15% Merlot e foi engarrafado em uma garrafa alta com um pescoço alongado e uma rolha de vidro em forma de torre de castelo.

“Rosé é para quando você quer um pouco de fantasia. Estava pensando em fazer meu próprio vinho há um tempo. Foi ótimo trabalhar com a Global Brand Equities porque eles entenderam a visão. O Maison nº 9 desce suavemente, vocês todos vão adorar”, disse Malone.

Malone não é a primeira celebridade a se interessar pela produção de rosés. Brad Pitt e Angelina Jolie fazem o Château Miraval desde 2011, e em 2017 o roqueiro americano Jon Bon Jovi lançou o Languedoc Hampton Water em colaboração com seu filho Jesse e o enólogo Gérard Bertrand. Recentemente, Kylie Minogue também lançou um rosado.

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

palavras chave

Notícias relacionadas