Face

Vinícola chilena escolhe Boris Becker para estrelar nova campanha

Ex-número um do tênis, alemão simboliza slogan ‘Ambição e Dedicação’ da Anakena

Da redação em 9 de Dezembro de 2016 às 14:54

Ser o melhor em qualquer profissão é um desejo ou objetivo que poucos conseguem alcançar. Quando a busca pelo feito figura dentro de nichos bastante competitivos, a dificuldade aumenta ainda mais. Pensando nessa semelhança e nos valores necessários para matar essa sede, a vinícola chilena Anakena escolheu Boris Becker, ex-número um do mundo de tênis, para estrelar sua nova campanha de marketing. O tema? “Ambição e Dedicação”.

Jogador mais jovem a levantar o troféu de Wimbledon, o alemão deve ter papel decisivo na área da comunicação ao lidar com consumidores-chaves e promover o conteúdo das redes sociais da marca. Além de tomar a frente de uma parceria comercial com a britânica Lawn Tennis Association’s. Entre os principais objetivos da ação está, justamente, o crescimento da marca nos países que compõem o Reino Unido, onde sua presença é relativamente nova.

 

LEIA MAIS
Jogador presenteia colegas e adversários com garrafas de vinho personalizadas
Empresa australiana cria cápsula inteligente para prevenir fraude de vinhos
Nova marca britânica lançará Prosecco em lata


Notícias Anakena Boris Becker Vinho

10 hotéis de luxo entre vinhedos

Assine

Impressa
1 ano
Impressa
2 anos
PDF/Android
1 ano
iPad/iPhone
1 ano

Assine InnerImpressaImpressaPDF/AndroidiPad/iPhone
1 ano2 anos1 ano1 ano
Edições12241212
Comprando Avulso você pagariaR$ 216,00R$ 432,00R$ 216,00R$ 216,00
Assine Agora porR$ 194,40R$ 345,60R$ 56,70R$ 56,70
Desconto
EconomizaR$ 21,60R$ 86,40R$ 159,30R$ 159,30
Parcelado sem juros no cartão de crédito 3x R$ 64,80 6x R$ 57,60
Assinando agora você GANHA também POSTER DESCRITORES AR GUIA ADEGA 2016/2017
10 hotéis de luxo entre vinhedos

Alguns valores poderão variar dependendo da cotação do dólar



Receba o boletim Revista ADEGA

Receba no seu email grátis destaques de conteúdo e promoções exclusivas