Ser o melhor em qualquer profissão é um desejo ou objetivo que poucos conseguem alcançar. Quando a busca pelo feito figura dentro de nichos bastante competitivos, a dificuldade aumenta ainda mais. Pensando nessa semelhança e nos valores necessários para matar essa sede, a vinícola chilena Anakena escolheu Boris Becker, ex-número um do mundo de tênis, para estrelar sua nova campanha de marketing. O tema? “Ambição e Dedicação”.

Jogador mais jovem a levantar o troféu de Wimbledon, o alemão deve ter papel decisivo na área da comunicação ao lidar com consumidores-chaves e promover o conteúdo das redes sociais da marca. Além de tomar a frente de uma parceria comercial com a britânica Lawn Tennis Association’s. Entre os principais objetivos da ação está, justamente, o crescimento da marca nos países que compõem o Reino Unido, onde sua presença é relativamente nova.

 

LEIA MAIS
Jogador presenteia colegas e adversários com garrafas de vinho personalizadas
Empresa australiana cria cápsula inteligente para prevenir fraude de vinhos
Nova marca britânica lançará Prosecco em lata


Notícias Anakena Boris Becker Vinho

Almaviva

Assine

Impressa
1 ano
Impressa
2 anos
PDF/Android
1 ano
iPad/iPhone
1 ano



Receba o boletim Revista ADEGA

Receba no seu email grátis destaques de conteúdo e promoções exclusivas

Mais lidas

1 Bons vinhos abaixo de R$50 Notícias
2 5 maneiras criativas de abrir uma garrafa de vinho sem saca-rolhas Notícias
3 Que taça escolher? Capa
4 Como tirar uma mancha de vinho? Notícias
5 Vinhos e queijos, a combinação perfeita Notícias
6 Qual adega comprar? Escola do vinho
7 Lista traz 10 garrafas de vinho que custaram fortunas Notícias
8 Aprenda a servir o vinho na temperatura correta Notícias
9 Os tipos de vinhos para servir com peixes e frutos do mar Notícias
10 Conheça os mais caros e desejados vinhos do mundo Notícias