Criador do grupo World Wine/La Pastina foi uma das perdas do mundo do vinho para a Covid-19
Redação Publicado em 01/11/2021, às 16h00
Celso La Pastina recebe homenagem da Marqués de Murrieta
Uma das perdas mais lamentadas da indústria do vinho nacional para a Covid-19 certamente foi a morte de Celso La Pastina em agosto do ano passado.
Foi uma perda precoce e muito sofrida para toda a família e também para os amigos. Entre esses amigos, inúmeros produtores de vinho espalhados pelo mundo, cujos rótulos são vendidos no Brasil pelo grupo World Wine/La Pastina.
Contra-rótulo com a homenagem a Celso La Pastina
Durante anos, as relações da empresa foram baseadas não somente em acordos de negócios, mas especialmente na amizade de Celso com cada um dos produtores que importava, a maioria deles com ligações de décadas. Agora, um dos nomes mais importantes de catálogo da World Wine e uma das grandes amizades de Celso, a vinícola Marqués de Murrieta, prestou-lhe uma homenagem.
“Pela parceria de 10 anos entre Marqués de Murrieta & World Wine e em homenagem ao amigo Celso La Pastina, impulsionador desta união, presenteamos o Brasil com uma edição especial limitada do Marqués de Murrieta Reserva 2017”, disse Vicente Dalmau Cebrián-Sagarriga. ADEGA teve a oportunidade de provar esse vinho especial, confira.
» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui