A Le Conseil Interprofessionnel du Vin de Bordeaux (CIVB) lança sua campanha "Next Generation Bordeaux 2.0" em Hong Kong
Glaucia Balbachan Publicado em 11/11/2021, às 18h00
Ação busca aproximar os vinhos de Bordeaux dos jovens
Este ano, uma luz especial foi lançada sobre os vinhos de Bordeaux e a próxima geração de enólogos é o centro da campanha com o slogan "Old Vines, New Minds".
» As 10 regras de ouro da harmonização (e cinco erros comuns no casamento de vinhos e pratos)
Por meio dessa ação, a CIVB - Le Conseil Interprofessionnel du Vin de Bordeaux – espera introduzir uma imagem revivida de vinhos para atrair a próxima geração de bebedores de vinho bordalês. A campanha faz parte de um grande projeto denominado "Next Generation Bordeaux 2.0".
A campanha traz uma série de eventos, incluindo promoções em restaurantes, durante todo o mês de novembro, em toda a cidade. Os restaurantes participantes incluem estabelecimentos como a churrascaria americana Henry no Rosewood Hotel, o bar de viinhos ThinkWine, o restaurante chinês Tin Lung Heen, o bistrô francês Somme o Mercado Central I-O-N. Cardápios especiais com vinhos de Bordeaux serão oferecidos especialmente para esta campanha.
Uma experiência pop-up de varejo e bar de vinhos também será aberta de 17 de novembro a 16 de dezembro no Mercado Central, onde os visitantes podem aprender, desfrutar e comprar vários vinhos de Bordeaux.
Os clientes terão a oportunidade de comprar e provar uma seleção de vinhos bordaleses nesta loja pop-up, enquanto vinhos selecionados também estarão disponíveis no wine bar Winelog ao lado do mercado.
As sessões de degustações guiadas de 30 minutos, serão realizadas durante os finais de semana liderados por Corinne Mui, Wilson Kwok e Cristina Carranco; tutores do Ecole du Vin de Bordeaux.
» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui