5ª International Wine Show

Centro de Convenções Frei Caneca será palco do lançamento de 23 novos rótulos, entre os cerca de 300 vinhos que serão degustados no evento

por Redação

VinícolaseImportadorasexpositoras da5ª International Wine Showconfirmaram olançamento de 23 novos rótulosentre os cerca de 300 vinhos, nacionais e importados, que serão degustados no evento. AInternational Wine Show 2018será realizada no dia28 de julho (sábado),no4º andardoCentro de Convenções Frei Caneca, integrado ao Shopping Frei Caneca, na capital paulista, das16h00às21h00.

AInternational Wine Showreunirá 50 stands de importadoras e vinícolas selecionadas, com a oferta de vinhos em promoção para degustação e compras, além de outros produtos relacionados ao universo enogastronômico”, declara Francisco Separovic, promotor do evento.


O planejamento e a produção do evento são assinados por Winston Chagas e sua equipe doCentro de Convenções Frei Caneca– um dos apoiadores do evento -, que estão preparando um espaço charmoso e funcional. “Queremos receber os convidados com um ambiente acolhedor e confortável, onde eles possam apreciar os vinhos e escolher, com tranquilidade, aqueles que estarão presentes em suas adegas nos próximos meses”,destaca Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca.

O investimento para participação na5ª International Wine Showé de R$ 99,00 (1º lote) e os vinhos serão degustados em uma taça personalizada, que o convidado recebe logo na entrada e leva como brinde ao final do evento. O ingresso dá direito também a um Guia com os vinhos de cada expositor.

palavras chave

Notícias relacionadas