O trabalho está sendo liderado diretamente pela embaixadora da marca no exterior, Luísa Valduga
por Redação
O Grupo Famiglia Valduga anunciou a expansão da Casa Valduga na Europa, com abertura de mercado na Dinamarca. O trabalho está sendo liderado diretamente pela embaixadora da marca no exterior, Luísa Valduga, que deixou o Brasil e se mudou para Londres para coordenar este esforço.
No container de vinhos e espumantes enviado pela Casa Valduga ao velho continente estavam seis mil garrafas com rótulos icônicos, como os vinhos Terroir Cabernet Franc, Cabernet Sauvignon, Terroir Chardonnay, além dos espumantes (elaborados a partir do método champenoise ou tradicional) Sur Lie, Arte Brut, Arte Brut Rosé, 130 Brut Tradicional e 130 Brut Blanc de Blanc.
O Grupo Famiglia Valduga já tem presença em outros países, como Estados Unidos, Austrália, Curaçao e República Tcheca. Na Europa, a marca Casa Valduga está em Portugal, além de inserida em conceituados restaurantes do Reino Unido, como a rede do Grupo Gordon Ramsey, incluindo o renomado 1890 que tem a carta de vinhos assinada por Emanuel Pesqueira, e o concorrido Sushisamba, no London Heron Tower.