Expovinis mantém data para 2015

Evento será novamente de 22 a 24 de abril, agora, porém, de quarta a sexta-feira

por Redação

Expovinis 2014

Mais de 10 mil pessoas passaram pela feira

Um mês depois de sua realização, a Expovinis Brasil divulgou o balanço da feira deste ano e também a data para a edição de 2015, que repetirá a deste ano, indo de 22 a 24 de abril, de quarta a sexta-feira.

Neste ano, 400 vinícolas apresentaram seus vinhos no principal evento do setor na América Latina. Foram cerca de 60 mil garrafas degustadas por mais de 10 mil pessoas na primeira edição realizada pela joint venture formada pela BTS Informa e pelo grupo francês Comexposium, a SIAL Brasil Feiras Profissionais, que adquiriu a feira em 2013.

“O retorno que recebemos dos expositores, profissionais e consumidores reafirma a eficácia das ações que implementamos de acordo com a demanda das empresas e dos visitantes. A vinda de importantescompradores  da América Latina para as Rodadas de Negócios e o transfer gratuito foram alguns dos aspectos muito bem  avaliados por todos que estiveram no evento, mas a notável qualificação do públicocertamente foi ponto mais  relevante.”, disse Ana Ishida, Show Manager da feira.

“Tivemos uma parcela significativa de profissionais da área de hotelaria e restaurantes, que representaram 18,8% do público, e importadores e distribuidores, que somaram 17,4%, além de 13,4% de distribuidores e atacadistas”, resume Ana Ishida. O setor varejista representou 10,3% do público, seguido por supermercados/hipermercados (7,6%), especialistas (7,3%), produtores de vinho (3,7%) e bares e padarias (3,3%).

palavras chave

Notícias relacionadas