Redação Publicado em 28/01/2009, às 11h51 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h45
Uma nova idéia de marketing para impulsionar as vendas de vinho australiano no exterior, irá trazer até a Austrália estudantes internacionais e vendedores de vinho.
As exportações no ano passado aumentaram cerca de 11%, o equivalente a 700 milhões de litros.
Em resposta, a Wine Austrália lançou um programa educacional que inclui a presença de 12 sommeliers internacionais durante uma semana de palestras.
O organização do vinho australiano vai também financiar os estudos e viagens de oito estudantes da Wine Spirit Education Trust para visitar regiões vinícolas do país.
O Gerente Geral da companhia, Paul Henry diz que é uma nova tática para Wine Austrália: "Você não pode conquistar mercados apenas exportando". Ele ainda afirmou que a educação é a mais importante ferramenta de vendas e que por isso foi lançado tambe´m um programa educacional online disponível também em DVD".
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.