Redação Publicado em 22/08/2011, às 09h33 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h48
Continuando seu investimento no campo de tecnologia, a Inter Beaujolais lançou seu próprio aplicativo para iPhone.
O conceito oferece aos usuários não só um panorama da região, guia da vinícola e harmonizações entre pratos e vinhos, mas também permite que eles pesquisem propriedades para visitar, restaurantes e lugares para ficar na região.
Além disso, os usuários podem classificar os lugares os quais eles visitaram, e essas avaliações ficam disponíveis a todos que tem o aplicativo.
Anthony Collet, diretor de marketing e comunicações da Inter Beaujolais, disse: "Nós fomos os primeiros a implemntar a tecnologia de iPad para promover nossos vinhos, e consequentemente nós vemos esse lançamento como um passo inovador e um envolvimento ainda maior de novas tecnologias que visam o desenvolvimento do enoturismo"
O aplicativo está disponível em inglês e francês na Apple Store, e seu download é gratuito.
MAIS TECNOLOGIA: Aplicativo para iPhone de vinícola é lançado no Chile
Mais notícias sobre vinhos...
+ Uma taça de vinho diária ajuda a emagrecer, segundo estudo
+ Mesmo com clima desfavorável, safra de uvas na França aumentará 6%
+ Com as vendas convertidas em doação, Snow Patrol lança vinho com rótulos autografados
+ Rótulo usa o termo "vinho de mesa" no seu sentido mais literal