Redação Publicado em 05/07/2010, às 08h22 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46
Um carro da Fórmula Indy na entrada da churrascaria brasileira para promover a campanha |
A campanha já ocorria nos estados de Indiana, Texas, Ilinóis e Flórida. Agora, em Nova York, duas churrascarias da rede Plataforma estão lançando a promoção que dará para cada pessoa que comprar um vinho do Brasil, em garrafa ou taça, o direito a concorrer a entradas para as corridas da Fóruma IZOD IndyCar.
A iniciativa começou na churrascaria brasileira Fogo de Chão, em Indianópolis, sendo repetida na etapa seguinte em Dallas. Além dos ingressos para as corridas, os consumidores de vinhos brasileiros ainda concorrem a uma viagem (incluindo passagem aérea, hospedagem, transporte e o direito a um acompanhante) a Miami para assistir à última corrida da Fórmula Indy do ano, no dia 2 de outubro.
Os resultados já estão sendo positivos para os vinhos brasileiros. De acordo com a gerente de Promoção Comercial do Wines From Brazil, Andreia Gentilini Milan, "a rede Plataforma tinha dois vinhos brasileiros na sua carta. Agora, depois desta ação, eles irão incluir outros rótulos de outras vinícolas".
Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...
+ Château exporta seus vinhos em barco à vela
+ Francês recebe prêmio de vinicultor da década em Bordeaux
+ "Os vinhos da França serão como Coca-Cola", diz a diretora da Anivin