Centro da Cultura judaica promove discussão com portuguesa e isralense

Redação Publicado em 15/10/2008, às 10h36 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h45

Amanhã, dia 16 de outubro, às 20h30, o Centro da Cultura Judaica promove o segundo evento da série "Encontros Brasil - Israel de Economia Criativa: Construindo Pontes Para o Futuro". Com curadoria de Ana Carla Fonseca Reis, os encontros têm sempre dois especialistas em temas específicos da economia criativa, um brasileiro e um israelense.

O assunto da noite é "Irrigação Vitivinícola - Transformando

Centro da Cultura Judaica
 Comunidades e Gerando Produtos de Marca". Marta Ágoas, enóloga portuguesa da vinícola Dão Sul, e Nir Pelter, responsável pelo marketing da Pelter Winery, falam sobre transformação do Vale do São Francisco e de cinco regiões do semi-árido israelense em áreas de cultivo de uvas e produção de vinhos; gerando inclusão socioeconômica nas comunidades locais e produtos com marca própria, de alto valor agregado.

A programação tem entrada franca, mas excepcionalmente neste mês, quem quiser contribuir pode trocar o ingresso por um livro em bom estado que será doado ao programa "São Paulo: Um Estado de Leitores", da Secretaria Estadual da Cultura.

O Centro da Cultura Judaica está localizado na Rua Oscar Freire, 2500. Mais informações pelo telefone (11) 3065-4333 ou no site www.culturajudaica.org.br. Os ingressos devem ser retirados a partir das 14 horas na bilheteria.