Redação Publicado em 25/10/2012, às 11h30 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h48
O Château Margaux, um dos mais importantes e conhecidos de Bordeaux, contratou uma gerente de desenvolvimento de negócios chinesa para "expandir a posição da marca na China e refinar sua relação com o mercado".
A nova gerente, Fangyuan Zheng, irá ajudar o Château nas vendas e no relacionamento com importantes importadores, além de treinar o time de vendas. "É uma oportunidade única de trabalhar com pessoas que tenham verdadeira paixão pelos vinhos que produzem", disse ela.
A posição faz parte de uma estratégia de expansão do Château para o mercado chinês, depois da ida de Thibault Pontallier, filho do mannager do Margaux, Paul Pontallier, para Hong Kong, para ser o embaixador da marca e representar a marca na região asiática.
"A presença e o trabalho de Thibault Pontallier por quase três anos agora permitiu que o Château Margaux atingisse uma posição muito favorável lá", disse Fangyuan. "Farei questão de continuar, junto com ele, o que foi começado, estreitando a relação com os importadores do Château", explicou.
Mais notícias sobre vinhos...