Redação Publicado em 09/03/2011, às 07h00 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h47
Durante evento realizado em Xangai e Hong Kong, os vinhos brasileiros conseguiram espaço através da parceria do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) com a Abicalçados.
Vinhos como Aurora, Dom Cândido e Galiotto foram oferecidos no local |
O evento, que tinha como destaque a inserção de calçados brasileiros no mercado asiático, acabou por promover também os vinhos verde-amarelos. Nos dias 1 e 2 de março, foram servidos, entre outros, espumantes da Aurora, Dom Cândido e Galiotto.
Tanto em Hong Kong como em Xangai, os produtos obtiveram um grande destaque nos coquetéis servidos aos jornalistas, editores de moda e demais formadores de opinião.
Outra atração à parte ficou por conta do suco de uvas. Já que com a distribuição do mesmo às pessoas, foi possível mostrar que o produto é saudável e consequentemente disseminar a qualidade dos vinhos brasileiros.
Mais notícias sobre o mundo dos vinhos...
+ Instituto Brasileiro do Vinho expõe suas insatisfações para o governador Tarso Genro
+ Documentário vai mostrar relações entre o mercado de vinhos de Bordeaux com a China
+ Grupo chinês adquire renomada marca de vinho francês
+ Evento de vinhos sem produtos químicos é atração na Itália
+ Vendas pela internet fazem aumentar a popularidade e o consumo de vinhos norte-americanos