Redação Publicado em 16/11/2010, às 13h33 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h47
Fachada da Harrolds, em Londres |
Com 650 metros quadrados, o novo espaço vai oferecer mais de 3000 garrafas de vinhos, licores e cervejas. E como se não bastasse a vasta oferta, a loja pretende dedicar este espaço também à educação, através de eventos de degustação.
Outra inovação é o Aroma Zone, uma área interativa criada para explicar o mundo do vinho aos consumidores através de uma tecnologia que permite reproduzir os aromas de diversos vinhos.
"Acreditamos termos criado o destino definitivo para consumidores de todos os gostos e níveis de conhecimento no mundo do vinho e dos licores", afirma Viner.
Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...
+ Escócia rejeita "preço mínimo" para álcool
+ França deve continuar sendo maior produtora de vinhos do mundo
+ Champagne voltará a ter crescimento recorde em 2013, diz especialista
+Processo contra ex-companheiro de herdeira do Château Petrus é indeferido
+ Universidade espanhola inaugura clube do vinho para alunos
+ Especialistas chamam de "absurdos" preços atingidos em leilão na China