Lady Gaga anuncia seu novo projeto: o vinho Grigio Girls

A cantora prepara-se para lançar seu próprio rótulo e uma linha de produtos para o universo vínico

Por Maria Bolognese Publicado em 17/02/2017, às 14h26 - Atualizado às 14h33

 
Este certamente é um ano especial para Lady Gaga. Com performances grandiosas no show do intervalo do Super Bowl e ao lado do Metallica na 59ª edição do Grammy, a estrela agora está prestes a lançar sua própria marca de vinhos: a Grigio Girls.
 
O nome sugere que o rótulo principal será um Pinot Grigio, e vem de uma faixa bônus em seu álbum de 2016, "Joanne". A empresa que cuida da representação das marcas e produtos da cantora já está com os documentos prontos para o licenciamento de vinhos, adegas, taças e abridores com o nome.
 
A música "Grigio Girls" é inspirada em uma amiga de Gaga, Sonja, diagnosticada com câncer – e conta sobre como Gaga e suas amigas se reúnem, abrem uma garrafa e choram por Sonja. Apesar de melancólico, o lançamento de sua própria marca parece a ampliação de um tributo à amiga.
 
Agora é aguardar e degustar.