Redação Publicado em 12/03/2012, às 10h42 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h48
A loja inglesa de vinhos Oddbins criou um novo website que indica um tipo de vinho baseado no humor do consumidor.
O site apresenta combinações de vinhos para momentos de adversidade, paixão e até mesmo para ficar em casa, sair ou celebrar, e ainda indica uma música para acompanhar a bebida.
Além disso, são indicadas músicas para cada vinho da lista, para serem ouvidas enquanto o cliente estiver bebendo o vinho.
Por exemplo, depois de um dia ruim, o site sugere uma garrafa de Morellino di Scansano Ventoso 2010, preferencialmente enquanto se ouve Portishead.
Por enquanto, o número de vinhos cadastrados ainda é limitado, mas os planos são de aumentar de 100 para 500 vinhos nas próximas."O design e o conteúdo do novo website segue a filosofia da Oddbins de fazer o vinhos mais acessível possível para os consumidores", disse o diretor de planejamento da empresa, Ayo Akintola.
Mais notícias sobre vinhos..