Redação Publicado em 24/02/2012, às 08h51 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h48
A partir de março a marca norte americana de bebidas de baixa caloria, Skinnygirl, começará a vender vinhos.
Betheny Frankel |
A marca irá lançar três vinhos de baixa caloria, um Syrah, um Chardonnay/Pinot Grigio e um Grenache/Syrah rosé, com teor alcoólico de 12%.
Skinnygirl foi umas das marcas de maior crescimento, no mercado de bebidas, no ano de 2010, com sua margerita de baixa caloria. A bebida vendeu 90 mil caixas em 2010, de acordo com o banco de dados do Beam Global Spirits & Wine Inc's.
A dona da marca, Bethenny Frankel, apareceu no reality show norte Americano Real Housewives of New York City
(As verdadeiras Donas de Casa de Nova Iorque), e depois disso lançou livros sobre vida saudável. Linha de vinhos Skinnygirl
"Pensando na categoria de consumidores da marca - mulheres de 30 anos preocupadas com a saúde, é que nós fizemos os vinhos." Disse ela.
Os vinhos são feitos em uma vinícola californiana, pelo enólogo Kurt Lorenzi.
Mais notícias sobre vinhos...