Redação Publicado em 22/07/2010, às 10h03 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46
Utilizando o slogan "Loved by Nature. Adored by Italians" ("Amada pela natureza. Adorada pelos Italianos"), as empresas lançaram diversas propagandas em outdoors e em sites para destacar os benefícios ambientais das embalagens. O objetivo da parceria é fazer com que os consumidores britânicos passem a ver a Tetrapark como uma alternativa ecológica e sustentável às tradicionais garrafas de vidro.
Além dos aspectos ecologicamente corretos, de acordo com o gerente de exportações da Tavernello, Pier Luigi Calcagnile, a campanha também irá sedimentar a presença da marca italiana no mercado britânico. "O Reino Unido é um mercado-chave para a Tavernello e o lançamento da campanha 'Amada pela Natureza. Adorada pelos Italianos' procura consolidar a presença da marca neste meio competitivo", disse ele.
Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...
+ Rolha de cortiça não é mais a favorita entre britânicos, diz pesquisa
+ Bordeaux apresenta planos para reduzir o número de châteaux
+ Autoridades francesas aprovam quatro novas apelações
+Comunidade de Madri mostra comprometimento com a vitivinicultura